Instruções para alojamento coletivo no CAIC/FURG
Apresentamos as normas de inscrição para a solicitação de alojamento bem como os critérios que serão utilizados para a seleção das pessoas que irão usufruir desse espaço. O espaço destinado para o alojamento é o Ginásio de Esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Cidade do Rio Grande – CAIC, localizada no Campus Carreiros da FURG.
Observações importantes:
I) As instalações para o alojamento são simples, já que o espaço é de um ginásio esportivo que será compartilhado por todos/as participantes. Assim, para garantir acomodação no ginásio é preciso que os/as participantes tragam colchões infláveis, sacos de dormir, cobertores, lençóis, travesseiros, itens de banho e higiene individual. Caso tenham interesse também é possível trazer barraca individual.
II) Ao ocupar a acomodação do ginásio o/a usuário/a deve considerar que Rio Grande, cidade sede do evento, está localizada no litoral sul do estado do Rio Grande do Sul, onde o inverno costuma ser um tanto rigoroso, assim, é importante lembrar que além da roupa de cama usual, é preciso trazer cobertas e roupas quentes que protejam do frio, peculiar no período de realização do evento.
II) O ginásio esportivo é um espaço amplo, assim as acomodações ocorrerão na quadra, já que NÃO dispomos de dormitórios, consequentemente também NÃO dispomos de roupas de cama e de banho, travesseiros, nem armários com chave, portanto, a comissão organizadora NÃO se responsabiliza por pertences pessoais.
III) É de responsabilidade dos/das usuários/as do alojamento os danos ao patrimônio público. Sendo assim, é importante que preservem o espaço cedido pela escola.
IV) A ocupação do alojamento se dará após às 18h do dia 19 de setembro e deverá ser desocupado até às 14h de sábado, 22 setembro de 2018.
1. DA INSCRIÇÃO:
Período: 10 de junho a 03 de setembro de 2018.
Local: As inscrições serão realizadas, exclusivamente pelo Sistema de Inscrições da Universidade Federal do Rio Grande – FURG, através do site: www.sinsc.furg.br
Vagas: Serão selecionadas 120 pessoas.
Documentação exigida no momento da inscrição no Sistema de Inscrição da FURG (digitalizada em arquivo PDF):
a. Professores/as: Comprovante de vínculo com escola.
b. Estudantes: Comprovante de Matrícula da universidade.
c. Integrante de Movimento Social: Carta de Apresentação que comprove o vínculo com o movimento social (modelo em anexo, clique aqui).
2. DOS REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO:
a. Preencher o formulário de inscrição disponível no Sistema de Inscrições da Universidade Federal do Rio Grande – FURG, através do site: www.sinsc.furg.br
b. Anexar a documentação exigida para cada situação: professores/as, estudantes e/ou integrantes de movimento social.
c. O/a participante deverá estar com a inscrição confirmada no evento;
3. DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO:
Serão selecionados/as as primeiras 120 pessoas que realizarem a inscrição, no Sistema de Inscrição da Universidade Federal do Rio Grande - FURG, conforme descrito no item acima. Dessa forma, a seleção obedecerá a ordem das inscrições do sistema.
Os/as participantes que não forem selecionados/as nas 120 vagas, ficarão na lista de espera. Ocorrendo desistências, serão informados e deverão cumprir as datas previstas no calendário descrito no item 4 a fim de garantir a vaga no alojamento.
4. DO CALENDÁRIO:
Inscrições: 10 de junho a 03 setembro de 2018.
Confirmação da inscrição: até dia 10 de agosto.
Divulgação da lista de espera: até 11 de agosto.
Confirmação dos selecionados da lista de espera: até 30 de agosto.
Lembrando que a vaga dos/as selecionados/as somente será confirmada após verificação (confirmação) da inscrição do/a participante no evento, pela comissão. A comunicação de confirmação da seleção será realizada por e-mail cadastrado (informado na inscrição para o VII Seminário Corpo, Gênero e Sexualidade e/ou na inscrição para o alojamento). A lista de selecionados também será divulgada no site do evento <http://www.7seminario.furg.br/> e na página do evento no Facebook <https://www.facebook.com/7seminariocorpogensex/>.